quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BURRICE É PIOR QUE CRACK

* Está demais a progressão do virus " burraldus infectio". Ele começa pelas rádios e TVs e depois escolhe de imediato as mulheres, logo em seguida os metrossexuais, e finalmente todos nós.

* Gostaria que me explicassem porque os locutores, antes de darem a notícia, tem que dar bom dia ao âncora, ao coadjuvante e a todos nós. Entra logo com a notícia,pombas!

* " a polícia dá buscas no local, ninguém se feriu,  ninguém foi preso". Homessa: por que não acrescentam " não caiu nenhuma bomba atômica em Unistalda, não há rebelião no presídio de Itacurubi e o papa não morreu"...

* por que o cara, antes de chegar no pedágio, não olha a placa para saber quanto é? e por que não separa antes os pilas? e por que  deixa cair as moedinhas? e agora a melhor: por que não instala um chip para passar direto, seu burro? 

* essa agora é para ti, tontinha e burrinha: se é para passares puxando teu biquini para  não aparecer teu talho, porque o usas em tamanho tão pequeno. Se não queres que apareçam tuas tetinhas e por isso passas ajeitando os lacinhos, bota uma camiseta do Inter, pô.

* esta é para ti, abobado. Esperaste três horas na sala de embarque, falta mais meia hora para te chamarem, porque vais para a fila se cada um tem lugar marcado? Mais: por que, ao sentares já dentro do avião, apertas na campainha e queres água? Por que, o avião ainda taxiando, já queres te levantar, tonto? e porque já vais ligando o maldito celular?