quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRIMEIROS RESULTADOS DO MEU PERÍODO SABÁTICO: veja minhas resoluções para 2013!!!

Incrível, estou emagrecendo e ficando mais forte! e isso sem tomar remédios, nem experimentar LSD ou lança perfume.  Só caminhando, jogando tênis, bebendo muita  água e mais vinho ainda, só de bermudas e sem camiseta.
Ando eufórico e já estou suspeitando, SUSPEITANDO,  que minha secretária do lar anda botando algo na minha comida.  Aproveito para compartilhar meus propósitos para 2013:

1) vou continuar a achar idiotas todos os que soltam foguetes e fogos nas  famigeradas datas ou fora delas;
2) vou continuar a achar idiotas  os que, ante a aproximação de uma câmera, congelam o sorriso, mas esquecem-se dos olhos infelizes;
3) vou continuar a achar criminosos e malditos os que insistem em compartilhar seu som brega em alto volume com os vizinhos. Vou continuar a me conter e não atirar contra eles com minha Glock , supostamente mortífera;
4) vou continuar a não mais ouvir rádios depois da meia noite, principalmente as que  dão voz a ouvintes;
5) vou continuar a achar Floripa uma bosta durante o verão;
6) vou continuar a achar Floripa o máximo fora de estação, de feriadões e de datas;
7) vou continuar a achar que falar em voz alta ao celular é atestado de inidoneidade;
8) vou continuar a achar que não quero novos amigos. tenho que cuidar dos que já tenho;
9) vou continuar a achar P. Alegre o máximo
10) vou continuar a me negar a  me filiar a partido político algum, nem por um prato de lentilhas.
11) vou continuar a não permitir que falem, perto de mim, mal de alguém que não se encontre presente.