quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MEU REINO POR UM CAVALO, OPS, POR.....

Minhas pálpebras pesam, cada, uma tonelada. Meus músculos, desde os faciais, aos costais, passando pelos ombros, estão retesados. Meus tendões parecem a corda mi do violino.
Passei duas semanas no maior stress no escritório, pois um cliente nosso nos procurou aflito e tivemos que, durante duas semanas, trabalhar 24 horas por dia, com reuniões, agravos, liminares e essas coisas.
Hoje fui apagar um incêndio numa cidade do interior , saindo de casa 5 da manhã.  Segui, depois, sem almoço, para Santiago, onde me dediquei ao prazeiroso mistér de pagar contas,
Cheguei  na estância precisando de um banho de sanga e de uma cama.
Faltou-me ânimo de me dirigir até a sanga, tão esgualepado estou.
Após pagar adiantado o mês de dezembro a todos, inclusive 13o, recusei polidamente montar a cavalo e ver os florões de tropa. declinei de assados, galinhadas, tudo.
Tudo o que quero é ligar  os splits de minha casa campeira, tomar um banho e sem me enxugar nem nada me atirar na cama com o Sky ligado  no 481.
Fui.
Amanhã deverá ser outro dia.
É provável que ressuscite melhor.