sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOEFFLER PÕE MAIS LENHA NA FOGUEIRA


Desde o advento de 64 as coisas mudaram aqui e para muito pior. Os gorilas associados aos carolas apoiados pela Opus Dei, pois o império do Vaticano oficialmente desde então não se mete ao que eu saiba em derrubar governos sob o pretexto de “consertar” o país nos legaram boa parte do que está aí. Sempre não gostaram da bitola das ferrovias, pois vizinhos de língua castelhana poderiam invadir nosso país. Assim ferrovias e outros meios de transporte foram descartados. Veio a democracia e a minha geração que comeu o pão que o diabo amassou com a bunda e antes do banho foi a mesma que integrou a Constituinte. Daí temos uma Constituição garantista. Hoje outras leis decorrentes do espírito garantista da Carta Magna como o ECA, por exemplo, são pragas inquestionáveis. Aos 12 anos, tanto machos como fêmeas copulam livremente inclusive procriando, mas são protegidos por lei. Não faz muito tempo no Vale dos Sinos ocorreu um caso de um inimputável que matou uma dúzia de pessoas. Apanhado e recolhido a um “educandário”

aos 16 anos, três anos depois está em liberdade. Quanto vale a vida humana?

No governo anterior agentes do estado assassinaram um médico e quando a Polícia Judiciária disse à imprensa que a munição empregada era do Estado, quase que na mesma hora a Governadora de então trocou a cúpula da Polícia e o caso tomou outro rumo com a autoria do crime sendo imputada a outro médico, desafeto do morto a um batuqueiro de Lajeado que para o seu azar deve ser negro. Esse fato foi algo tremendamente negativo às autoridades policias que naquele momento deveriam ter peitado a Governadora, pois isso não poderia ter sido aceito de forma alguma.

A educação vem caindo de forma assustadora. O maldito 64 também nos legou tal, acreditem. As mulheres dos gorilas todas elas tinham cursado a universidade e como professoras ganhavam pouco. Veio então o maldito Plano de Carreira de forma que quem tivesse titulação superior ganharia o dobro das demais. Surgiram então faculdades fajutas em todas as esquinas, mas apenas de Letras e Pedagogia. Hoje não há professores de ciências. As professoras do meu tempo tinham somente o Curso Normal, mas como não havia a Globo e suas malditas afiliadas elas liam. E por lerem tais professoras sabiam. Agora o STF que tem a função de dirimir dúvidas sobre se constitucionais ou não leis editadas no país decidiu ele próprio “legislar” mandando casar iguais.

E foi além, pois quebrou a regra que penso fundamental ao bom funcionamento da justiça que era obedecer a ordem cronológica dos processos, deixando de lado processo anterior de Minas Gerais sobre corrupção política e decidiu julgar o que acredito mais se adequava ao momento de eleição.

A transmissão por TV ao vivo foi outro estupidez, pois tornou o Tribunal num verdadeiro espetáculo circense. Lembro que o Ministro Lewandowski quando votou em São Paulo ouviu de uma senhora a seguinte

expressão: Que nojo! Presumo seja ela uma analfabeta juridicamente falando. Por isto afirmo que foi um erro a transmissão desse julgamento. Já confidenciei a um amigo faz pouco tempo que temo por uma ruptura institucional com a vinda de outro 64. Para encerrar lembrei agora que se você der umas palmadas em um filho ou neto e o vizinho o denunciar a polícia ostensiva vem correndo prendê-lo por “tortura”. Porra, para onde estamos indo?

 

JLoeffler