sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AOS MEUS AMIGOS - ESCLARECIMENTOS

Tendo em vista diversas indagações que me fazem, o que me envaidece, pois constato o carinho de tantas pessoas, esclareço:

- Minhas atenções na região Centro Oeste cingem-se à Pecuária Gessinger, sediada no Município de Unistalda. Como nesta tenho todo o conforto e instantaneidade de comunicação, a família pôs à venda a residência  de Santiago.
- Mantenho escritório de advocacia (  Gessinger Advogados Associados) em P. Alegre, no Edifício Tribuno, 8. andar.
- Não há a mínima possibilidade de eu atuar na radiodifusão em qualquer rádio do interior do Estado.
- Meu título eleitoral será trazido para P. Alegre, onde tenho residência, domicílio e centro dos meus interesses .
- Apesar de no passado ter cogitado , hoje não tenho nenhum interesse em investir na comunicação.