sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NA REGIÃO CENTRAL RÁDIO DE 50 KW - FUTURA CAROVI FM MUDA DE DIREÇÃO

Eu , que tive como   primeiro contato com rádio, na locução comercial, aos 16 anos em S. Cruz, a ZYE8 sempre fui apaixonado por esse veículo de comunicação.
Meu falecido amigo dr. Cocentino  ( me faz e me fez muita falta para meus projetos em Santiago, a maioria dos quais abandonei) operou o milagre de obter uma concessão com 50, sim CINQUENTA QUILOS NA ANTENA.
Inobstante isso, nem sempre a rádio Verdes Pampas conseguiu  seguir as diretrizes que estão na Constituição, sobre esse tipo de atividade.Como, de resto,  miles e miles de rádios por este país.
A rádio é a companheira , noite e dia, de quem não tem dinheiro, de quem está doente, de quem está só, de  quem está viajando.Da dona de casa, do industrial, que não precisa deixar de fazer qualquer coisa para ouvir rádio.
Por isso, importante informação, cultura, opinião.
Mudou a direção, mudaram os donos dos equipamentos.
Espero que a Verdes Pampas, em janeiro CAROVI FM, DÊ UMA GUINADA EM PROL DO " TALK AND NEWS".
A região talvez custe a se acostumar. Mas é o caminho.Uma rádio com potência para ser ouvida em todo Estado tem vocação para algo mais do que o trivial da cidade sede.