segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MENDELSKI E OS VIGARISTAS "PATATI"


Ruy, sobre o grupo Patati-Patatá. Já prenderam outros vigaristas no estado de Tocantins. Veja o que está abaixo. abcs. Rogério

A Polícia Civil acabou com a palhaçada do Grupo PATATI PATATÁ antes do show

Grupo, que se dizia ser o PATATI PATATÁ original, foi preso antes do show no Ginásio de Esportes de Paraíso

Postada em: 11/02/2012 ás 21:56:42 Link: http://surgiu.com/n/26157

Publicidades Surgiu-22


No início da tarde deste sábado, 11, a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prendeu todo o grupo que se passava pelo original do PATATI PATATÁ, anunciado para um grande show no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra, Centro.

A Polícia Civil chegou ao grupo após denúncia de que o grupo estaria violando Direitos Autorias e Falsidade Ideológica ao se apresentar como o grupo original de renome em todo o Brasil, cujo principal, estaria fazendo show na cidade de São Paulo.

O Delegado de Polícia, responsável pelo Plantão do Primeiro DP no dia de hoje, Dr. José Antonio e agentes da Polícia Civil conduziu todo o grupo para Delegacia, bem como todo o material cenográfico e milhares de ingressos padronizados para venda nos locais de shows.

Ao todo foram conduzidos para a Delegacia, sete homens e uma mulher que continuam sendo ouvidos no Primeiro Distrito Policial.

Também acompanharam como testemunhas alguns agentes responsáveis pela divulgação do espetáculo, vendedores de ingressos e pessoas que foram lesadas pelo grupo.

O tumulto que se criou depois na porta da Delegacia, foi muito grande e a todo instante chegavam pessoas com ingressos nas mãos e queriam o ressarcimento.

O Delegado responsável pelo caso, Dr. José Antonio, em entrevista, procurou acalmar as pessoas, garantindo a elas que todos aqueles que adquiriram ingressos para o show que guardassem eles, pois, todos serão comunicados através dos veículos de comunicação para se apresentarem na Delegacia para posterior ressarcimento, após o registro da queixa.

Os ingressos, centenas deles, foram vendidos ao preço de R$ 10,00 e R$ 15,00 e quantidade de pessoas com ingresso é muito grande, até por que a prisão do grupo aconteceu quando as pessoas começavam a chegar para o show.