sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EPÍSTOLAS

* sobre a gessinger em expansão

Siguinti. Já estou me organizando aqui para enviar meu curriculum de campeiro com séria intenção de me candidatar a posteiro

ou retireiro aí nesse fundo de campo. Pelo que vejo na foto os "alicerce" do rancho (e que rancho fino de concreto e tijolo) já estão devidamente erguidos." Às alvre " já estão crescidas para uma boa sombra nos dias quentes de verão.  Tenho curso de cavaleiro, sei de lida em mangueira, marcação, vacina, tiro de laço e sovéu. Sei lidar com o aramado 5 fios, fazer mataburro e porteira. Sei fazer uma boa horta para legumes fresquinhos, sei plantar árvores de todo tipo, flôres de todas as cores e perfumes.   De lambuja, algumas cantorias em noites de frio, no galpão junto com os parceiros de lida. Depois de muito andejar descobri entre muitas coisas que o homem precisa muitoo pouco para viver. E esse pouco para viver., é muito, mas muito quando se pode viver junto a natureza e aos homens do campo. 

Grande abraço, meu amigo Fique com Deus.

Ivanhoé.
-------------------------------------------
 SOBRE O DESARMAMENTO

Perfeito...

 

Escondem informações da população, como essas sobre o que realmente querem com desarmamento.

 

As multinacionais da "indústria da morte" abafam informações importantes para a saúde e patrocinam os políticos que lhes protegem ou são coniventes!


Leia "O Livro Negro do Açúcar... o perigo doce" em PDF: http://pt.scribd.com/doc/61508666/

Enquanto criam engodos, como o aquecimento global... Engodos e paradoxos criados para entorpecer as pessoas bem intencionadas.

 

Podemos resolver todos os riscos ambientais no Brasil com 3 bilhões.
A saúde pública pode ser sanada com 15 bilhões!
A educação será recuperada com 12 bilhões.
Assim, com  bilhões remodelaríamos este pais em um paraíso.
O Governo não resolve esses problemas.
Alega falta de recursos. Nega, até, uma singela reposição inflacionária aos professores federais desencadeando um movimento grevista nas universidades...
Contudo, na COPA 2014 e Olimpíadas 2016 os gastos governamentais serão superiores a 100 bilhões, dos quais estima-se, pelo que aconteceu nos Jogos Panamericanos, pelo menos um terço será desviado na corrupção:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150197374338823.314810.714013822&type=3&l=e83501d7e5

 

 

Abraços

Padilla