sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CENTRO HISTÓRICO - COMENTÁRIOS



Bom dia,
Drº Ruy
Como sabes, sou novata moradora de Porto Alegre, estou na capital há pouco mais de um ano. Há 6 meses aluguei um apartamento no Centro Histórico, quase Cidade Baixa, e também sou maravilhada pela região que moro. Quando mudei pra cá, meus pais ficaram muito preocupados, pois a ideia que temos da Capital, vista do interior, é de sujeira, violência, perigo e barulho. Quando eu os trouxe para conhecerem onde moro, ficaram apaixonados. Pela manhã consegue-se acordar com canto de pássaros e como moro no 10º andar, quase não há barulho, além de estarmos perto de tudo que possamos querer. O Centro Histórico é uma magia a parte de Porto Alegre.  

Abraços e parabéns pelo post : "O CENTRO HISTÓRICO DE P. ALEGRE É UMA DAS MAIS BELAS PEQUENAS CIDADES QUE CONHEÇO "

Att 

Elisandra  Minozzo

Especialista em Administração Pública

e Gerência de Cidades

PREGOEIRA

SUSEPE/GELIC/SSP

Fone: (51) 3288-7003
.....................................................
 

HHAhahahaaaaa.....to me rachando de rir sobre as "misses e rainhas" gauchinhas provenientes de todas as querências gaúchas.

Hahahaaa....seria mais que hilário não fosse o que custa aos contribuintes o passeio dado a elas pelos Prefeitos e assemelhados useiros e vezeiros na prática disso. Tem certas horas que eu acho a democracia verdadeira esculhambação e permissividade. Adoraria ter um Ditador que apresentasse a conta a esses calhordas políticos  dando um prazo de 24 horas para restituir o valor ao caixa sob pena de 236 chibatadas na BUNDA !!!

 e  tenho dito..meu prezado, estimado, querido e admirado amigo.

Ivanhoé.
....................................................................................

Tens toda a razão. E daqui a duas semanas estará belíssima, pois os jacarandás estarão com su florada completa, esparramando tapetes roxos por toda a área.
abrs 

hermes dutra