quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VENTO, RAIOS E CHUVA TODA A NOITE

É sempre assim, primeiro são atendidos os da cidade que  ficaram sem luz. Por último os da campanha que põem o pão na mesa dos outros. Como dizia um amigo; BAILE TERMINADO, MÚSICOS A PÉ. oU " EL QUE TOCA NUNCA BAILA'.
Lá pelas 9 da noite de ontem meu  liquinho terminou o gás, a bateria do note acabou ( estava usando o 3 G da Vivo), os celulares ficaram mudos.
A peonada  facilitou, ao  início dos primeiros trovões; ao invés de acionaram a bomba de água para encherem as caixas dágua, ficaram " chupando bala". Resultado, não temos água para banho e para nada. Aí quiseram se avançar na minha caixa dágua e lhes dei um corridão, hehehe 
Só me restou colocar o rabo  no  meio das pernas e vir bem humilde e catito para a tal casa de Santiago  que me gerou  tanta  melancolia ontem.
Aqui estou arranchado, ouvindo  o canal  481 da sky e vou dar uma de povoeiro até que volte a luz lá fora.
Acho que não vou mais vender a casa.
Não tem como um dia depois do outro; ou melhor, não em como ficar sem água e luz para.....