sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PREVIDI QUER ME MATAR

De carinho, é claro.
Olha o que ele postou no seu blog:

EL CUMPLEAÑOS DE RUY GESSINGER!!

Cara de brabo o Ruy, né?
Nada disso. Ontem o Ruy estava exultante.
Ele comemorou seu aniversário na Montana Grill, reunindo um bom número de amigos. E, claro, a Maristela e o caçula Rudolf.
Como não iria ao almoço? O Ruy só tem amigos bambambã e eu convidado!! Mesmo bombardeado - como sempre, um bichinho resolveu entrar no meu pé e estou tomando uma antibiótico em que os efeitos colaterais são muito maiores do que as indicações - cheguei lá ao meio dia.
Posso esquecer alguém, mas estavam lá o desembargador Marcelo Bandeira Pereira, presidente do Tribunal de Justiça; desembargador Guinther Spode, 1º vice-presidente do TJ e esposa Elaine, desembargador Carlos Rafael dos Santos, Milton Machado (Aspecir), Paulo Sérgio Pinto e esposa Aurinha, Jorge Amaral, Francisco Swaroski, Gerson Silveira, Wilson Garcia (Grupo NAP), Aires Brito, Fábio Gomes, Aldo Giulian, Vanir Rothen, Rogério Mendelski e Jorge Loeffler.
É mole?
--
Conheci o Ruy de forma inusitada.
Num daqueles dias em que não tinha muito o que fazer resolvi conferir o nome de cidades gaúchas. Especialmente aqueles nomes estranhos. Tipo Mata Leitão - tenho um amigão chamado Augusto Sérgio Leitão que diz que jamais vai passar perto dessa cidade. Lá pelas tantas encontrei "Unistalda". Bah, fui conferir a razão do nome e fiz umas brincadeiras. Se arrependimento matasse... O Ruy me deu uma chamada e o pessoal de lá ficou furioso!!
Evidente que dei vários passos pra trás e consegui reverter a possibilidade de levar um pau dos unistaldenses.
Sabia quem era o Ruy, claro. No entanto, não tinha a menor ideia da sua relação com a cidade - lá está a Pecuária Gessinger.
Pra não me alongar ficamos amigos e vez que outra nos encontramos nos debates do Pampa Boa Noite. E conversamos muito por e-mail. E inclusive qualquer dia vou conhecer a Pecuária Gessinger.
--
Aí quem não conhece o Ruy Gessinger pode pensar: Pô, o cara é desembargador aposentado, tem um poderoso escritório de advocacia, a Pecuária, leva um vidão e como não vai ser feliz.
Santa ingenuidade!
Conheço inúmeros milionários que são tristes, infelizes, uns caras que não sabem nem sorrir.
O Ruy não é nada disso.
Leva um vidão e é um cara muito feliz - basta acompanhá-lo no http://ruygessinger.blogspot.com.br/.
Tem um coração enorme. Um cara simples, que sabe aproveitar o que a vida tem de bom.
--
Sinto-me muito feliz em estar na sua relação de amigos.
--
VIVA O RUY!!
---------------------------------
Digo eu, agora, o Ruy:
Para completar o Paulo Sérgio e o Mendelski não param de falar no convescote nas TVs e na Rádio. . Eles me preparam cada uma..