domingo, 9 de setembro de 2012

ELEIÇÕES NO GREMIO - RUDOLF ENTREVISTA RAUL REGIS

Raul Regis de Freitas Lima foi meu contemporâneo na Faculdade de Direito da UFRGS. É um dos cardeais do Grêmio ( mas com crista azul).
Piá mais metido que o Rudolf, meu filho de 16 anos, é difícil de existir. Eu iniciei no Rádio, em Santa Cruz, com 16 anos também. Mas não tinha a rede de relacionamentos do Rudolf.
Esse guri medonho foi almoçar conosco no Barranco e lá  encontrou, numa mesa contígua, o Raul Régis.
Olha o estrago que esse piá causou.
Eis seu relato:

"
Me aproximei da mesa de Raul Regis como quem não quer nada e disse “Com licença doutor Raul Regis, posso lhe fazer uma pergunta” ele disse que sim com um sorriso no rosto  então perguntei: quem o senhor acha que ganha a eleição para a presidência do Grêmio?

São três chapas, ele disse, as mais importantes são a do (Paulo) Odone e a do Fábio (Koff). Teoricamente, seria melhor para o clube que a chapa do Fábio Koff ganhasse. Iria ser melhor para o clube em termos de administração e marketing mas a chapa do Odone, provavelmente, vai ganhar. É difícil dizer quanto a torcida, pois maioria dela não gosta do jeito que o time está... Me intrometi dizendo que “nós” gostamos do espírito guerreiro dos times da gestão Odone, Dr. Regis concordou.

   Perguntei, posteriormente, se Nestor Hein estava em alguma das chapas. Dr. Regis afirmou que Nestor está na chapa de Fábio Koff e é um bom conselheiro, uma pessoa inteligente e responsável - que seria bom para o Grêmio se ele fizesse parte da direção.

   Satisfeito com as informações que consegui, agradeci Raul Regis e me retirei."