quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O BLOG ANTECIPA COM EXCLUSIVIDADE COMO SERÁ A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS NO BRASIL

É de todos consabido que detenho, desde tenra idade, ou melhor, desde a data do meu nascimento em domicílio, na Linha Arlindo, poderes inexplicáveis. Entre eles, o de prever o futuro.
Eu fui um dos que previu, nos anos 70, que o Brasil não teria futuro.
Errei um pouquinho, mas é só olhar nossas matas devastadas, a criminalidade, as favelas, a roubalheira, as praias cheias de pets, as filas do SUS.. mas isso são detalhes.
Vendo a abertura da Olimpíada de Londres e os comentários de que lhe faltou vida, que o povo ouviu quieto as músicas, que ninguém invadiu a pista, e após sonhar com  meu Schutzengel, passo a descrever a cerimônia de abertura daqui a 4 anos no Brasil.
Câmaras panorâmicas filmando um monstruoso engarrafamento no entorno do local, acompanham um helicóptero que desce com os ministros.
Nas arquibancadas as pessoas com camisetas dos clubes e as indefectíveis mulheres com os seios à mostra onde estão escritos dizeres de saudação à nossa pátria.
No meio do campo de futebol uma enorme banana que se abre em fatias e de onde sai uma Escola de Samba com homens e mulheres nus. Destacam-se uma modelo e um modelo que fazem sexo real sob urros da patuléia e silvos de balas traçantes que vêm dos morros.
Entram o Rei Roberto Carlos, o Rei Pelé, o Imperador Adriano, o Príncipe Jajá e a Rainha Xuxa, que constituem a Família Real Popular e entoam o Hino Nacional.
A delegação gaúcha fica de costas e entoa o " como aurora precursora".
Acordo sobressaltado cantando junto com os gaúchos e assim termina meu sonho.
No próximo encontro com meu Schutzengel prossigo.