quinta-feira, 21 de junho de 2012

REPERCUSSÕES DO PAMPA DEBATE DE ONTEM


Meu querido sobrinho e sócio, Cristiano Gessinger Paul, está feliz da vida. Adquiriu um mega apartamento aqui no Centro Histórico e anda mais feliz que pintinho na quirera. É na Duque, bem pertinho aqui de casa, perto do Palácio Piratini. Fui ver com ele as reformas e no caminho várias pessoas me abordaram sobre o programa de ontem, por felicidade todas me dando razão.  É incrível o que a TV faz uma pessoa ser reconhecida.
Acabo de receber o mail abaixo do Ivanhoe Eggler, de São Paulo:

...............................................................
Sua postura no debate da Pampa mais uma vez comprova sua coerência. E homem pra ser realmente homem entre outras tantas coisas deve ter coerência
nas atitudes que  tomam. Principalmente homens que tem vida pública pois eles irão sempre balizar o caminho do seu rebanho. Homens que nem o Sr. Paulo
Salin Maluf deveriam estar na Penitenciária do Jacuí e não no Congresso Nacional ou na mídia se arvorando "paladinos da honestidade". Me causa tristeza em
saber que discípulos de Leonel Brizola a quem sempre tive o maior apreço, venham a público defender a postura do Sr.Lula e do Sr. Maluf.  Deve ser a razão
ou uma das razões que o Sr. Alceu de Deus Collares não consegue mais se eleger no estado nem para síndico de prédio. Sãos os denominados "prostitutos 
da política". 
Abraço. Ivanhoé.


--
Ivanhoé Eggler Ferreira
(019) 3891.5881  9735.2130  (019) 9136.2975                       
São Paulo-Brasil