sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUE LANCE! VALDIR ESPINOZA ABRE ACADEMIA DE FUTEBOL PARA ADULTOS


Essa foi um taxista aqui do Rio de Janeiro que me contou.
- Sabe aquele cara que sempre sonhou em ser jogador profissional de futebol, mas que acabou optando pela Universidade ou uma carreira?  Aquele cara que gostaria de ouvir preleções, treino de fundamentos, mas agora está com 40 anos?
Pois o Valdir Espinosa, ex jogador , treinador e comentarista abriu na Barra da Tijuca uma academia com 3 campos de futebol e aceita os coroas.
Fui no Google conferir se era verdade e é mesmo. Olhem só o que ele declara:
-" - Quero passar aos jovens a visão que tenho do futebol com minha experiência de tantos anos como treinador. Além das aulas para as crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, vamos fazer algo inédito que é dar aos adultos a oportunidade de participar de treinos físicos, técnicos e táticos, para que possa aliar a paixão pelo esporte à prática de atividade física. Contamos com uma equipe muito qualificada para fazer o acompanhamento de todos levando em conta o tempo de inatividade, o preparo de cada um e a faixa etária. É uma oportunidade para aquele peladeiro que nunca teve a oportunidade de fazer uma escolinha de futebol se aprimorar e se manter exercitando com prazer. Estou muito feliz por realizar esse sonho de passar adiante os ensinamentos que tive no futebol – disse o treinador."
(www.boainformacao.com.br)