sexta-feira, 22 de junho de 2012

MEU BLOG E SUA ABRANGÊNCIA

Recebo diariamente mails me solicitando que fale sobre assuntos de determinadas regiões.
Acontece que minha linha de não me atrelar a nenhum partido específico, de ficar em paz com meus valores que me acompanham desde a infância ( não me vendo nem estou para alugar), e só "palpitar" sobre o que estou informado,deu certo. Tenho incríveis acessos de todo o país e do Exterior. Gente formadora de opinião me acompanha diariamente.
Quando  relato as lidas da nossa estância, satisfaço a curiosidade geral tanto de gaúchos como de australianos, tanto de povoeiros como de rurais.
O que não devo e nem tenho gosto  é me imiscuir em assuntos que só dizem respeito a um restrito círculo.
Exemplos: tratar de coisas internas de Santa Cruz, por exemplo, de onde saí aos 17 anos e só vou de visita. Não sei mais nada de suas entranhas. O mesmo de São Leopoldo, de cuja vida social já não me inteiro. Idem quanto a Santiago, da qual não participo do dia a dia,  nem conheço seus bairros, não moro mais lá, apesar de a achar extremamente agradável. Aliás, inobstante isso, é incrível o número de acessos ao meu blog através de links de amigos  blogueiros locais, aos quais agradeço pela honra e pelo carinho.