domingo, 17 de junho de 2012

FISIOTERAPEUTAS NOTA DEZ




Reconhecimento pela dedicação
Quem conhece as fisioterapeutas Dionéia Gessinger e Lisiane Reche sabe que são profissionais qualificadas e quem não conhece não pode perder a oportunidade. Com consultório no centro da cidade elas têm como diferencial o atendimento individualizado e uma nova visão de reabilitação com qualidade e soluções em Fisioterapia, buscando o planejamento e execução do programa terapêutico adequado, prezando sempre por qualidade nos serviços, que vão desde a reabilitação e propriocepção até o tratamento estético.

Atuação
Dionéia é especializada em Fisioterapia Uroginecológica e Lisiane em Fisioterapia Dermato-Funcional, porém, ambas também com atuação nas áreas de Fisioterapia trauma-ortopédica, neuro-funcional, pré e pós-cirurgica, respiratória e  geriátrica sempre com o objetivo de reabilitar os pacientes facilitando o retorno às suas atividades cotidianas.

Atendimento
Com um carisma incrível as meninas são categóricas quando o assunto são seus pacientes. Nada tem mais importância que a necessidade individual de cada um. Num primeiro contato é feito um diagnóstico e a partir dele, um planejamento de atendimento. Com isso, elas garantem um tratamento adequado e harmonioso. 
CONSULTÓRIO - Rua São Joaquim, 712, sala 902 - São Leopoldo
Lisiane Reche - 51 - 96967061
Dionea Gessinger - 51 - 93618538