sexta-feira, 18 de maio de 2012

PAPO COM NICO FAGUNDES


Hoje, no final da tarde, atendi à intimação do Nico e fui ao seu apartamento charlar e tocar um pouco de violino. Na mala de garupa levei Kuchen ( cuca) de Santa Cruz,  Wurst (linguiça) do seu Schuster da Linha Pinheiral, vinho chileno e um Camembert.
EIS A ENTREVISTA:
Blog - Quêque houve com a RBS?
Nico -Consenso. Estava na hora de eu passar o bastão. Fui tratado com toda a consideração.
Blog - E agora vai ficar só coçando?
Nico: Não. Vou terminar 3 livros, vou dar palestras musicadas com o Ernesto Fagundes, permaneço com os shows de Os fagundes e ainda  vou advogar.
Blog - E vai sobrar tempo para as lidas de namoro com tua mulher de 41 anos?
Anita responde: claro, agora temos qualidade, que é o que interessa. Finalmente tenho meu marido bastante em casa.
Blog - Bah Nico então encerraste tua  carreira de mulherengo?
Nico: A rigor nunca o fui. sempre fui um romântico, fazedor de versos. Espalhei poesia entre muitas mulheres. Hoje reservo tudo isso para a mulher que eu amo, a Anita.
Blog: confirmas que a região mais campeira do RGs é a de Santiago?
Nico: sim, basta lembrar que foi a querência escolhida por Aureliano de Figueiredo Pinto.