domingo, 6 de maio de 2012

DE VOLTA



Não adianta. Meu reloginho biológico me desperta  sempre às 5 da amnhã. Ou um pouco antes. E aí tenho que me concentrar . Onde estou? Num hotel? Na praia? Na estância? Em P. Alegre?
Depois de tantas boas emoções em Bagé, desperto muito bem disposto nessa quieta P. Alegre. Esgueiro-me para meu gabinete que dá para uma vista panorâmica do Guaíba e  constato um poético nevoeiro que ao certo deixou todos os caminhantes ainda sob as cobertas.
Vou sorvendo meu chimarrão calmamente enquanto aguardo a hora de ir lá para Ipanema jogar meu tênis com os amigos e depois  até o Barranco em Petrópolis e apreciar aquela costela Angus debaixo das árvores, levandando-me a cada 5 minutos para abraçar os amigos que vão chegando.
Enquanto isso meus colabolradores lá da estância me ligam perguntando se eu empresto o caminhão para eles " atirarem umas cordas" num rodeio em Unistalda.
Licença concedida, eles merecem.
E um bom domingo a todos.