sexta-feira, 27 de abril de 2012

LABOR OMNIA VINCIT

Há os que bebem o cálice da juventude num sorvo só. Há os que não  podem ver uma nota de dez reais sem pensar em que a gastar. E os que querem saber tudo sem ler, sem estudar. E os que não tem perseverança para perseguir , com pertinácia, seus objetivos.
Tenho muito mais, em amigos, em saúde, em felicidade, do que jamais poderia imaginar merecer, Mas me faltava um refúgio esplêndido, mais perto do meu centro de gravidade.
A  idade começa a me cobrar juros com anatocismo e tudo, de modo que a estância  começou a agrandar sua distância.
Hoje, depois de muito trabalho,  muita renúncia, madrugadas trabalhando, consegui entrar na posse de um pedaço do céu.
E o céu, mesmo sendo só um pedaço, não se compadece com TV, jornais, rádio e até postagens em excesso.
Daí a rarefação de minhas postagens.
Não é nada. É só  felicidade.