domingo, 15 de abril de 2012

AMIGOS - COMENTÁRIO HUMORADO DO PAULISTA IVANHOE

Meu querido Ivanhoe, que eu conheci ao assumir como Juiz em Ijui, ainda no século passado, foi meu primeiro amigo dos vários que lá conquistei. Vinha promovido de Santiago, só com uma malinha e a cuia e não conhecia ninguém.
Quanta tertúlia, hein amigo?
Aqui vai o mail "indignado" dele:
..............................................
Mas não há de ver que o ilustre blogueiro escreve : " Incrível esta vida que levo.
Tenho " ilhas" de amigos. Em P. Alegre, em Santa Cruz, em Santiago, em Unistalda, em São Leopoldo,mas o grupo mais instigante é o do Recanto Xangri La, ao qual há décadas pertenço".

Aí, entro eu e digo: e nós aqui de São Paulo...somos o que ?? Inimigos  ???????
Xo égua!!! fomos esquecidos por nosso querido amigo Gessinger!!!!!
Mas...nós não esquecemos dele jamaais....E mais...não adianta nos olvidar como amigos...
Somos AMIGOS e pronto !!!!
Grande abraço. Ivanhoé e 11.037.593 de  habitantes paulistanos.

--
Ivanhoé Eggler Ferreira
(019) 3891.5881  9735.2130  (019) 9136.2975                       
São Paulo-Brasil