quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Exceções feitas a Bahia, mais todo o Nordeste, mais Uruguaiana, com o fim dos Carnavais finalmente começa o ano de 2012.
Hosannas, pois.
O que me choca é que Carnaval não é nem nunca f
oi feriado, mas ninguém trabalha.  Com a mesma corda enforcam a segunda-feira e já matam a 4a. de manhã.
Mas ainda existe gente que gosta de trabalhar. Sou um deles.
Fiz questão de fazer várias reuniões hoje de manhã. Não me importei de acordar, como sempre, bem cedo e ir a S. Leopoldo. E depois ir a Esteio.  Com chuva torrencial e tudo voltei a P. Alegre, onde me encontro muito feliz agora no escritório.
Ah! trabalho! Como gosto. Jamais tirei férias de mais de dez dias seguidos.
Sim, gosto de viajar, mas só por dez dias. Depois fico com saudade da minha casa e das minhas rotinas.
Bueno! então feliz ano novo a todos!