segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DE BRASÍLIA CONTAREI ALGUMAS NOVIDADES AMANHÃ. POR ENQUANTO SÓ ADIANTO QUE PARECE QUE DEU PARA O BEIRA RIO...

Ando numa fase de muito trabalho advocatício que me exige cada vez mais em Brasília. Meus amigos lá de Santiago e Unistalda garanto que já nem se lembram bem como é meu rosto.  Estou em falta com o Administrador Ruderson Mesquita, mas até a informação de uma nota de expediente de um julgamento no STJ mandei para ele ver que não pude mesmo ir no evento dele.
Outro desolado é o Pablyto Nicola que há horas está sem seu melhor parceiro de duplas.
É a vida. A minha é trabalho. Não posso nem devo desleixar o escritório.
Mas o que eu queria dizer é que acho que  DEU PARA A BOLA DO BEIRA RIO.
É o que se comenta nas esferas do poder.
Só digo uma coisa: deram muito mole para o azar e 
BOI LERDO BEBE ÁGUA SUJA.