quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A BOCA FALA E O ..... PADECE- O CORRIDÃO DA FILHA DE WANDO.


Eu não sabia quem era Wando. Quer dizer, sabia que era um em quem as bagaceiras atiravam calcinhas.Pobre dele ter que aguentar aquela carga de viroses e candidas albicans.
Mas não vem ao caso.
Sucede que  outro que sei que era ou é cantor, com cara de pugilista, o Agnaldo Timóteo, falou que o Wando gostava de cachaça.
A filha o expulsou do velório.
Bah, que lance maravilhoso! que jogada de mestre.
Me digam uma coisa: o que se ganha com as seguintes besteiras e demonstrações de falta de berço:
1- bah, como tu tá gordo!
2- o que é essa manchinha na tua pele, é câncer?
3- chê, tu tá pintando teu cabelo?
4- é verdade que tu " separô" ?
5- tu é um cara legal, guri, mas teu pai, hein, hein? não podia ver um rabo de saia!
Concluo dizendo que fez muito bem, a moça filha do pranteado Wando: encheu o mal educado de grito.
E é o que faço com os pústulas que me mandam pintar meus lindos cabelos tordilhos: prefiro morrer a negar minhas marcas da vida. Se bem que cada cabelo branco meu foi uma mulher que me incomodou.
( foto site Terra)