segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RODOU DO CAVALO MEU CAPATAZ LUIZ CÉSAR

Não poderia ter sido pior meu susto agora quando atendi ao celular. Meu campeiro, amigo e capataz Luiz César rodou de um cavalo recém domado, lastimou a cabeça e está no Hospital de Caridade de Santiago, fazendo tomografia e depois vão ver o resto do ginete como está.
Já me telefonou o sr. Ruderson Mesquita, administrador do Hospital, garantindo toda assistência ao nosso galo.
Meu agradecimento à equipe  médica, enfermeiros, todo mundo aí do Hospital.
Que lida braba a de campo. E, como sempre digo, todo cuidado com gados e cavalos é pouco.
Vou só arrumar umas mochilas e já me mando para lá.
Fora os 6 pontos na cabeça, Luiz César me disse que está super bem e quer participar do rodeio na Vila Kraemer agora sábado.
Então tá....