domingo, 29 de janeiro de 2012

PINHEIRO MACHADO - A FEOVELHA - CIDADE VENCEDORA - O MINISTRO MENDES RIBEIRO

Maristela com o Ministro Mendes Ribeiro. 

 Eu com meu amigo Mendes Ribeiro
 Entrega de prêmios

 Maristela com o Presidente da Arco - Paulo Scwab
 Eu com o Presidente da Farsul, dr. Sperotto, mais o dr. Schardong

Estamos na FEOVELHA, O  maior evento de ovinos do Brasil.
Pinheiro Machado é do tamanho de Jaguari, São Pedro, Cacequi, mas  tem um pessoal super organizado e empreendedor.
Magnífica a organização.
As instalações do Sindicato Rural são  muito boas, muito melhores do que algumas de cidades de maior importância.  Vi muita coisa que me deixou entusiasmado com  o seguinte: o que faz o diferencial entre as cidades e municípios é a capacidade  prática de seus líderes. Ações e não factóides! 
Trouxeram até o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, meu querido amigo de tantos anos, eu que também fui amigo do seu pai.
Maristela transitou gloriosamente entre os criadores, fazendo entrega de prêmios, participando de entrevistas, promovendo a raça Ile de France.
Também foi muito bem acolhida pelo Ministro Mendes Ribeiro, educadíssimo, gentil bem informado.  Só que o achei ainda um pouco frágil. Tomara que se cuide um pouco mais.
Em tempo: não levamos nenhum animal pois nossos carneiros e borregos foram todos vendidos  já antes do Ano Novo, tamanha a procura.
Maristela foi na condição de Presidente da Associação Nacional de Criadores de Ile de France.