quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIL DA AMIGA RUTH LANTH DE SLUMBRATTA

Oiê Rudy! hoje me encontrei com o Gasparotto que te ama muito e te chama de Rudy. Como é linda a amizade de vocês. Bem, daí perguntei por ti e ele, desolado, me disse que sumiste da Pe. Chagas, que não te viu na Calle Gorlero e em nenhum lugar de Punta, nem no Bali Hai e que não apareces mais na TV Pampa.
Não me diz que tu te enfurnou de novo naqueles fundos de campo, como é que é mesmo o nome? É lá onde tu tem tua fazenda. Os mosquitos não te devoraram? Que horror Rudyzinho, um cara mimoso como tu, pegando no pesado, estragando tuas unhas e os teus dedos, ahhh teus dedos que tocam violino, teus dedos que nunca paravam quando nós dois íamos no Crazy Rabbit, teus dedos que muito me acariciavam quando tu ias lá  em casa escondido quando meus pais estavam na praia. te lembras que a gente tomava gin fizz?
Tá, mas o que eu queria te dizer é que fiz os caminhos de Santiago. Não Rudy, não é Santiago do Boqueirão, é de Compostela. Nos primeiros cem metros pisei num espinho, me deu uma alergia, por sorte ao meu lado estava um senhor lindo e forte que me convidou para fazer o caminho de moto, uma BMW de 2.000 cilindradas. Quando mandei mail para meus ex maridos com a foto do Conde de Scheisstreck, oito o acharam bonito e os outros dez o acharam com cara de vigarista.
Bem, casamos em segredo  e ele trouxe junto uma secretária dele, pois ele não sabe bater a máquina no computador, nem eu, então a Gigliolla nos quebra o galho.  Ela tem o péssimo costume de sempre querer dar banho no Conde e aí eles ficam espanando água para todos os lados na banheira, ele deve sentir cócegas porque dá gritos e depois meio que desfalece.
Rudy, quem é essa perua , essa Valquíria, cuja foto está no teu blog?
Alguma namorada nova? bah, ela se parece com a Betty davis.
Bom, paro por aqui porque a Gigliolla vai dar banho no meu rico maridinho e eu vou ver o BBB.
Beijos molhados