domingo, 1 de janeiro de 2012

DEU NO SITE ' NOVA PAUTA'

Festa entre amigos
(J. Lemes)
Minhas festas de fim de ano começaram bem antes da virada, já na sexta, quando nos reunimos com a família do meu amigo Ruy Gessinger para o tradicional futebol de fim de ano. Desta vez ele reforçou a equipe da Pecuária Gessinger e levamos 2 gols a mais. Como não gosto de justificar derrotas, presto atenção no que ganhamos no extra-jogo, que foi a vitória em parcerias, em amizade e pelo fato de podermos festejar a virada antecipadamente.

Meus queridos amigos Ruy, Maristela e Rudolf, este guri que me marcou o tempo todo, com um vigor físico impressionante. Resultado: fui anulado (e já na vinha bem mesmo). Méritos ao Rudolf que a cada dia joga mais e melhor.
Meus amigos Luciano Borges (Meinha) e Ruy, que ganhou a camisa 10 do Riachuelo, time do coração do Luciano. Não ganhei camiseta, mas me considero do time também, a exemplo do Careca, do Valdir, amigos que são no time e que também estavam no jogo conosco.

Obrigado, amigos
E antes que eu esqueça, agradeço ao Menna pela recepção, aos amigos que jogaram e ao Ruy pelo excelente cordeiro Ile de France que saboreamos. Em nome de todos esses amigos, desejo um feliz 2012 a todos os outros que conquistei neste ano.
................................................................................................................................
 
 
Digo eu agora: eu não fazia idéia  de que havia ainda tanta fidalguia... Fui pequeno para tantos abraços e até agora estou emocionado. Obrigadíssimo a todos!!!!!!!!!!!!!!