sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VIVAAAA! TEMPO BOM EM UNISTALDA!




Modéstia à parte.   fui eu um dos primeiros a insistir com os comunicadores de P. Alegre a que não dissessem tempo bom para ensolarado. Também fui um dos primeiros a lhes mostrar como o povo agricultor sofre com a falta de chuva. E, me perdoando a falta de humildade, ajudei a colocar Unistalda no mapa: em ,P. Alegre Unistalda é sinônimo de simpatia.
Claro que sempre tem algum parvo kicking my balls por causa disso. Não dou bola. deixo os guaipecas latindo e sigo com minha caravana de paz e amor.
Mas fiquei sabendo  ontem que a chuva deu os ares na Unistalda. Não muito, mas creio que vindo um pouco  mais hoje a amanhã os campos refloreçam e o amarelo dê lugar ao verde.
Unistalda vai em frente,
vai seguindo a correnteza,
relembranddo que tua  gente,
sempre foi tua riqueza