terça-feira, 22 de novembro de 2011

PALAVRA DA PRESIDENTE AO BLOG


Calma, que não é da Presidente paixão do Lupi, o do avião.
É da Presidente da Associação Nacional dos Criadores da Raça Ile de France.
Um apelo a todos os ovelheiros.
Ei-la

PREZADOS ASSOCIADOS e CRIADORES DE ILE DE FRANCE:
Participei hoje de reunião na sede do Gadolando – Associação de Criadores de Gado Holandês, em Porto Alegre, a qual tinha como pauta a adesão, organização e divulgação da Fenasul/2012, que ocorrerá nos dias 16 a 20 de maio, no Parque Assis Brasil, em Esteio-RS.
Estavam presentes, dentre outros, o Diretor do Parque de Exposições, Dr. Telmo Motta, o qual já noticiou que obras de melhoramento estão sendo implementadas, tais como a drenagem da pista de ovinos, ampliação de alojamentos, etc., tudo no intuito de revitalizar o local com a realização de eventos o ano todo.
A Fenasul está em franco crescimento. A participação de Presidentes de diversas Associações de Raça na reunião de hoje, aderindo à feira, é sinônimo de que a mesma tomará proporções maiores, sendo indispensável a presença mais marcante da Raça Ile de France.
A programação de cada Associação deverá ser entregue até o final do mês de janeiro/2012, sendo que as inscrições serão até 27/04/2012.
Serão feitos vários leilões de diversas raças.
Ficou acertada a entrada dos ovinos na sexta-feira e saída no domingo, observada a presença no desfile dos Campeões.
Muito embora a proximidade com a Fenovinos, que ocorrerá nos dias 06/06 de maio, na cidade de Bagé-RS, conto com a colaboração de todos para que tenhamos uma participação significativa na Fenasul 2012.
A casa do Ile de France estará de portas abertas aguardando os seus associados, sempre com aquela fraternidade que nos é peculiar.
Atenciosamente,
Maristela Genro Gessinger
Presidente da ABCIF