sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EU TE AMO, PRESIDENTE - QUE HORROR!

Ao se desculpar por excesso de linguagem, um ministro teria dito a horrorosa frase acima que , fora dos conúbios carnais e estuares da libido junto à " pequena morte", não deveria ser banalizada.
Mas é isso que me incomoda há 120 anos desde que estou no Brazil Tropical, terra onde nasceu Deus. Penso em vender os trastes que amealhei e voltar para Zeltingen-Rachtig, de onde não deveria ter saído. É que não aguento mais os três beijinhos de quem mal conhecí, nem o palavreado chulo em rádio e TV, muito menos o desfile de meninotas querendo ser top models.
Mas até aí " tudo bem". Até com audiências judiciais sendo feitas de bermuda me acostumarei.
Mas a falta de liturgia com nossa Chefe de Estado, daí é demais para a minha alma criada em casa de família....