domingo, 9 de outubro de 2011

OUÇAMOS O INDOMÁVEL LOEFFLER

Diz o blogueiro – essa constatação e que é uma preocupação do Ruy e também minha e de tantos outros que pensam. Não estou a pretender ter o  brilho do Ruy, pois sou racional e sei de minhas limitações. A degradação de nossa sociedade é tão veloz que me preocupa o futuro e não muito distante e fico indignado quando pensadores e comunicadores caem de pau no Lula que segundo eles é tão somente um apedeuta. Apedeutas mentais são todos eles. Muito o criticam por investir em infra-estrutura em países andinos. Fazem de conta que não percebem que somos os “states” nesta parte sul do continente americano. Não são poucas as prisões de bolivianos e outros andinos reduzidos a condição análoga a de escravos em indústrias, especialmente de confecções. Brasileiros até bem pouco tempo migravam como clandestinos para ganharem mais nas terras de Tio Sam. Hoje as coisas mudaram, pois um apedeuta por quem tenho enorme respeito mudou este país e para muito melhor. Hoje são eles os filhos de Tio Sam e de tantos outros países buscando empregos para cargos que exigem excelente qualificação e que ainda não conseguimos fornecer ao mercado em número suficiente. Encerro e o faço, pois como não vendo espaços publicitários aqui, que esses que a todo o momento caem de pau sobre o Lula são os verdadeiros apedeutas, isto pra não chamá-los de F.D.P.