terça-feira, 11 de outubro de 2011

NÃO ADIANTA. A BURRICE É ENDÊMICA

Olhem só, querido leitor, dileta leitora. Ainda " beeim" que só nós é que nos salvamos nesse tsunami de burrice. Ebbaaaa!!!
Pois eu saí de P. Alegre, solito, rumo a Xangri, para, calmamente, ler e entender um processo que, já com  livores de hipóstase , me pediram que examinasse ( ah.. não fez Medicina Legal? não sabe o que são livores?).
Ao, ao sair de P. Alegre, aquela tranqueira na frente do Rosário, burrice, ali falta uma sinaleira.
Sigo viagem e na Friuêi  um carro com placas de erechim ou erexim, ou Irichim, entra no curral destinado aos que , como eu, tem chip para passar no pedágio e não ouvir os ôis das atendentes. Pois não é que o burro se enfiou ali e eu perdi mais tempo do que se não tivesse chip.
Cheguei em Xangri e me dei conta que não trouxera meu radinho para ouvir, debaixo do travesseiro, os papos inteligentes da Estael Sias e os chasques dos ouvintes do Gaúcha Hoje .
Fui numa loja e já estava com uma  nota de 50 em riste e a moça foi me indagando: seu nome? seu ZOF? seu CPI? E eu abanando a nota de 50.
Fora "aquilo", o que essa gente burra sabe fazer? ( bem que meu pai me dizia, quanto mais burra uma pessoa, mais  fresca é..)
Sniff, vou ter que dormir sem radinho.
Vou recitar o Stabat Mater Dolorosa ....