segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NA TV A CRIANÇA CARIOCA DISSE : " quero que voltem as tatuíras"

Agora dou-me conta de que não se veem tatuíras nas praias do Rio. Nem garças, apesar de tudo limpo e bem caprichado. 
Meu pensamento me  leva a Xangri La onde vivem muitas aves na orla. Mas de tatuíras não me lembro.
Tatuíras transportam-me para Morro dos Conventos dos anos 70. Era colocar a rede feiticeira no mar para virem  os peixes à farta.
É excelente sinal que as crianças do Rio tenham se engajado na luta ecológica.
Talvez tragam de volta os anos doirados.
---------
Conheço boa parte do mundo, por isso posso afirmar que no Rio se é tratado com um príncipe nos restaurantes ( nos bons, é claro, que não me meto em boteco...)
E o sol continua, bem como o desfile de pessoas bonitas.
Fotos, na volta.