sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A INCRÍVEL CIDADE BLOGUEIRA


Hoje estava olhando as origens dos acessos do meu blog. Alemanha, França e USA na frente. Depois Holanda, Iraque, India, Letônia e Malásia. Isso do estrangeiro. Pode uma coisa dessas? No Brasil tenho acessos de tudo quanto é lugar.
Mas tem um  impressionante: é Santiago. Diariamente centenas de acessos! E sabem por onde? 90% pelos três maiores blogs das dezenas , acho que mais que uma centena que existem  em Santiago. Como é que pode haver tantos blogs. Isso merece uma tese de doutorado! E fora de lá, poucos sabem disso!
Fico admirado: da minha terra natal, Santa Cruz, não há tantos acessos.
.
Ainda temos nossa casa, fechada, com um zelador cuidando. Prometemos a ela visitá-la ao menos de duas em duas semanas....
Parafraseando a canção: tantas vezes eu pensei voltar, e dizer que o meu amor nada mudou,  mas a distância foi maior....
Quem sabe um dia a gente volta...
Nas fotos, nossa casa fechada e  o jardim que o Cevi e sua esposa construiram e que nunca vi um mais lindo, nem na Europa.