segunda-feira, 25 de julho de 2011

SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO!



Quando a coisa começou a esquentar na nossa empresa familiar, decidimos comprar um caminhão boiadeiro, tanto para levar nossos animais para as feiras, destacando-se a Expointer, como para  entregar encomendas : touros, terneiros, vaquilhonas, etc.aos nossos clientes.
Maristela e eu nos inscrevemos numa auto escola para tirar a Carteira D.
Da minha parte tive que reaprender muita coisa. Como a gente incorpora vícios com o passar do tempo. Para caminhoneiro os testes são rígidos. A Maristela passou de vereda. 
Eu, sniff, numa das provas de baliza, deixei o caminmhão a um pentelhonésimo de cm da calçada e fui reprovado.
Redobrei na prática e no teste seguinte fui aprovado  " cum laude".
Não sei o que gosto mais de fazer: se tocar violino ou dirigir meu caminhão.
Cumprimento meus colegas de todo o Brasil!