sexta-feira, 1 de julho de 2011

RUTH LANTH MANDA CONVITE DE FORMATURA

Oimmm Rudyzinho!  Estavas muito bem na TV Pampa, só acho que deverias pintar os cabelos, não de asa da graúna como o Mendelski, mas meio disfarçado como o P. Sérgio.
E o fofo do Gasparotto, que não tenho visto? Me manda o celular dele que quero aparecer na coluna social.
Rudyzinho, quero te convidar para a formatura da filha de minha atual namorada. Não sei se sabes, meu último marido saiu com o namorado dele para comprar um remedinho na farmácia e os dois sumiram. Tadinhos, pode ser que tenham escapado do frio.
Bem, a Mimiellyssi vai se formar em Marqueting Carry Over por uma faculdade por correspondência de S. Cruz de la Sierra, Bolívia.
Tens que ver que lindo o diploma: letras douradas, cantoneiras imitando ouro branco, pergaminmho todo em couro de lhama.
Já contratei duas buzinas de caminhão para acionarem as cornetas quando ela entrar no salão. Cem balões daqueles grandes serão estourados ao mesmo tempo e a música de fundo será uma dos Sex Pistolls.
Sabes que toda a cerimônia de formatura vai ser virtual, num telão. Presenciais só os convidados. Queria ver se concordas em patrocinar a festa de recepção da formatura. Pensei no Kur Hotel de Gramado, poderias reservar umas dez suites.  Leva umas dez caixas de Moet et Chandon e a gente paga as rolhas.
Se não puderes vir pessoalmente por a Maristela não te deixar ir, a gente compreende.
Besos mojaditos.