sexta-feira, 1 de julho de 2011

RÁPIDAS & RASTEIRAS

* SERIA O FELIPÃO ?
Tem uma patativa aqui perto da janela do meu escritório nesse ninho de cobras criadas que é o edif. Tribuno, onde tenho escritório. Essa patativa me segredou que é o Felipão que o  Grêmioo quer.
Querer é uma coisa, fechar o brique é outra.

* O BLOG DO PREVIDI
O homem está bombando. Sabe tudo de bastidores. É o que interessa! De que adiantam blogs que passam colando  da gande imprensa, né mesmo?
Leitura diária obrigatória.

* RENATO, O COMOVIDO E SEUS CONSELHOS A FALCÃO
Fui às lágrimas ontem, quase capotei minha Kyron na Free-Way quando ouvia os prantos do desditoso ídolo gremista. Enterneci-me com seus suspiros, soluços, gotejar incessante de suas  tear drops.  Mais tarde na TV Com quase pressenti um gozo genésico nos repórteres ao vê-lo com seus gracejos.
Mas o que queria recordar é que , logo que Falcão assumiu, Renato, com magnanimidade, deu vários conselhos ao Rex Romanus.  Pelos 4x0 no Galo Mineiro, vejo que Falcão nada aprendeu com seu colega. Ainda bem. 

* MARIA XAROPONA

Putz, considerando os gritos e gemidos que ela solta nas quadras, o que será a Sharapova quando está namorando....