terça-feira, 7 de junho de 2011

NOS ALPES AUSTRIACOS

Incrivel, gente. Ainda ha neve nos picos mais altos das montanhas dos alpes.  A minha estradinha asfaltada serpeia por entre vales verdes, com aquelas casas lindas, cheias de flores nas janelas. Muito pasto verde, com cercas eletricas para o gado Siementhal de leite.  Gados de excelente qualidade. Muito verde e muita flor. Bosques encantadores / claro que nao se comparam com os de Unistalda.
Continuam a chover mails pedindo que poste fotos. Acontece que, por incrivel que pareca, na Europa rica nao ha  Internet Cafes, que nos ai chamamos de  Lan Houses. Para que Lan Houses se todo mundo tem o ultimo produto em materia de intrnet.
Por isso nao consigo baixar as fotos.  Quando voltar ao pais onde deus nasceu, vou postar.
Ontem choveu demais na alemanha, mas como estou na austria me escapei dos temporais.
O que ando comendo_ me perguntam.
So porco, de tudo o que e jeito.
O que bebo me indagam. So agua da torneira e vinho.
Agua mineral eh muito cara.
E coca e pepsi mais caras que vinho.