sexta-feira, 17 de junho de 2011

MAIL DE RUTH LANTH

Oimmmm Rudyzinho, mon garçon gaté! mi rubiesito querido!
Com que então viajaste àquelas paragens bucólicas e sem graça, com  aquelas vaquinhas de sininhos no pescoço e aqueles tiroleses ridículos cantando oleriririririii?  Nossa Rudy, que falta de imaginação. E ainda parando nas Zimmerfrei e tomando Sekt  - é assim que os alemães chamam a champagne, né?
Pelas fotos vi que tu e Maristela ( noossaaa continuas casado, né? ) evitaram as cidades grandes e charmosas.
Pois eu e meu personal ( sabias que meu atual marido é meu pêrsonal ? Ele é homoafetivo, agora é proibido discriminar isso e assim não me importei que ele levou junto o namorado dele) fizemos uma linda viagem a Orlando e Las Vegas. Sabias que na Disney tem vinho alemão melhor do que na Alemanha? E que lá na Disney eles reconstruiram o Castelo de Neu...não sei o que, que era do Rei Louco, parece que um tal de Ludovico, melhor que aquele perto de Munique, que fica muito longe, num descampado?  Não entendo tua implicância para com os americanos. Lá nos incorporamos a uma excursão só de brasileiros. Pagode e sambinha todo o tempo, caipirinha, todos nós com a camiseta da seleção, só meu atual marido e o namorado dele estavam com a camiseta do Brasil de Pelotas.  O ônibus nos levou a lindos shoppings e até a uma missa gospel, fiquei toda arrepiada com aquelas orações.
Só me incomodei uma vez, quando visitamos um local onde só falavam inglês e não nos deixaram falar no celular.
Mas eu fora, Europa nunca mais. Uma vez eu estava em Gênova, não, Genebra, não, parece que era Genève e ninguém sabia onde era o Brasil. Que desaforo.
Me manda notícias. Meu marido está louco para te conhecer e ficar um tempo trabalhando de peão na tua fazenda. Ele viu uma foto do teu capataz e achou o mesmo muito simpático.
Besos mojaditos.