quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUE COISA BEM FEITA

Dentro da esquizofrenia que nos acomete a todos, num Estado que " se acha", mas cuja infra estrutura é pífia, a produtividade é sofrível , mas o ego é inflado e permanentemente os olhos se dirigem ao próprio umbigo, o Altíssimo se incomodou e deu um páratequieto na nossa arrogância.
Ora ora ora, onde é que se viu um Estado cuja maior característica é seus habitantes terem, como único prazer, torcer CONTRA O O TIME  de seus adversários.
Quando o Colorado tomou os gols choveu mais foguetes sobre P. Alegre do que quando os yankees foram pegar as armas proibidas de Saddam.  Foi o " Imortal" perder, e nova chuva de fogos.
Agora nos resta aquilo que somos: o campeonato provincial .
Segue o Gre-Nal esquizofrênico para ver quem vai sediar  um que outro joguinho surega da Copa num Estado  onde não dá para levantar voo de manhã de P. Alegre  em direção ao vizinho país, o Brasil.  Num Estado em que do aeroporto, ops, campo de aviação Salgado Filho leva-se de carro uma hora até o Centro.
Ah!!! eu sou gaúcho!!!
Quanto ao Brasil, o melhor time do mundo, o Cruzeiro, tomou uma tunda. Os cariocos com seu tricolor, também..
Isso que o Falcão queria jogar alegre, como o Barcelona....
Consolêmo-nos: o 20 de setembro está próximo e nos acamparemos por 15 dias todos no Parque da Harmonia. Preparem suas mateiras.