terça-feira, 10 de maio de 2011

QUE ALEGRIA, VOU CONHECER O DR. RAUL VALLS

Eis um pouco do que esse homem internacional fala de si. Em seguida darei mais detalhes do nosso contato e de seus projetos:

Quando criança, viajava através das páginas do Mundo Pitoresco e também, quando adolescente, com as excursões do colégio e de meu clube de tênis. Viajar foi sempre vital em minha existência. Ambicionava conhecer cada rincão do planeta e comunicar-me com meus semelhantes. Conhecer novas culturas, desbravar o mundo.
As viagens foram se sucedendo, o mundo foi se apequenando e as informações se acumulando. Fui escrevendo minhas impressões de viagem – diário de bordo -, e selecionei fotografias. Depois de meu primeiro livro - “Viajar, uma Paixão” - senti a necessidade de criar um site - www.discovering.com.br - para compartilhar minhas experiências de quarenta anos de andanças e também interagir com viajantes que sentem como eu.
Com minha raquete a tiracolo foi mais fácil realizar meus sonhos. Ser um viajante, e quase todos os tenistas o são, é uma filosofia de vida. Quando viajamos nos tornamos mais receptivos e nos sentimos mais partícipes de um mundo cada vez mais globalizado.