domingo, 15 de maio de 2011

A LOBA NO OVELHA NEGRA


TAKE 1
A câmera aberta para a Rua Duque de Caxias, passeia lentamente para a esquina da Bento Martins. O casarão de dois andares, de mais de cem anos.  Fecha na placa: Ovelha Negra - Champanharia. Corta. Abre no interior do bar, com mesas e casais tomando champagne.

TAKE 2
No apartamento de cobertura na Bela Vista, Regininha, recém divorciada, prepara-se para sair à caça. Hoje ela completa 43 anos. Está nua na frente do espelho, se olhando, pensando que roupa vestir..

TAKE 3
Felipe, 17 anos, passou no vestibular de Medicina da Ufrgs, veste uma  T Shirt e uma calça jeans, um tênis, arruma o cabelo, se perfuma e convida seu grande amigo Beto para  tomarem todas. Beto já tem habilitação de motorista e sugere que deem uma chegada no Ovelha Negra, onde dizem que baixa muita loba.
TAKE 4
Câmera no interior da champanharia, Regininha no balcão, sozinha, com uma taça na mão, já no quarto copo.  Passa Felipe e ela lhe mete um olhar de cobra.  Ele volta do banheiro e ela convida os amigos para  a acompanharem na champs. Os três ficam bebendo.
TAKE  5
Câmera já dentro do dormitório de Regininha, abre-se a porta, entram os dois cambaleantes. O guri cai exausto sobre a cama e Regininha o desnuda completamente. Ela desliza para o banheiro. Volta nua, com um cesto de pétalas de rosa e enfeita a cama, acende sete velas em redor do leito e vem com duas taças de champagne rosé Brut.  Senta-se ao lado do Apolo desnudo, acorda-o com um beijo e lhe mostra a taça.
TAKE 6
Câmera fechada na cara do guri, que desperta  estremunhando e meio assustado, olha para a taça de champagne, olha para a loba e diz
- TIA ! NÃO TEM NESCAU ?
( Adaptado de um relato numa roda de amigos, de Diego Casagrande)