quarta-feira, 11 de maio de 2011

EN EL INTERIOR DE URUGUAY

Tive que dar uma curva na minha ida a Uruguaiana e adentrei a República Oriental para ver  de perto uma proposta.
Mas isso náo interessa a ustedes, putz, esse teclado aqui na Hacienda è castellano e estoy me atrapajando. Para vcs terem uma idèia, digitar o @ tem que apertar Ctrl e alt ao mesm o tempo... isso para uma tecla importante.
O que eu queria dizer è que amanhá volto ao Brasil e me vou por Quaraì .
Rapidamente gostaria de contar que
a- os brasileiros nao aproveitam as frussuras, as visceras dos ovinos  como os uruguaios. Là na fazenda os bobocas atiram fora os chotos, chinchulines e todo o resto. É uma pena, tem que ser corrigido
b- os uruguyos estáo tomando um baita choque de destruicao cultural, devido ao gigante Brasil que entra com suas TVs, seu poder, e seu gosto discutivel...
vuelvo manana. Desculpem-me pela falta de tils e outros acentos... esse teclado....